05 JAN CONCERTO DE REIS: DE VIENA A HOLLYWOOD
ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA
05 Jan CONCERTO DE REIS: DE VIENA A HOLLYWOOD
27 Jan II FESTIVAL INTERNACIONAL DE PIANO DO ALGARVE: CONCERTO N.º1
1.ª parte:
J. Strauss II: Unter Donner und Blitz
Kaiser Waltzer
E. Strauss: Carmen Quadrille
J. Strauss II: The Blue Danube
Josef Strauss: Ohne Sorgen, Polka schnell

2.ª Parte:
Leroy Andersen: Medley Natal
John Kander: New York, New York
Monty Norman: 007 Medley
John Williams: Higlights
Hans Zimmer: Piratas das Caraíbas
John Williams: Star Wars

Fundada em Maio de 2016 por Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA integra um conjunto de músicos de elevado padrão técnico e artístico. Os músicos são artistas premiados em concursos nacionais e internacionais, ex-integrantes da Orquestra Jovem da União Europeia e ainda músicos estrangeiros residentes em Portugal que se juntaram neste projecto para criar uma orquestra que fosse uma referência e símbolo de qualidade, actuando em todo o território nacional.
A orquestra produz concertos sinfónicos, ópera e irá criar conexões com outros géneros artísticos numa procura de desenvolvimento de eventos e espectáculos criativos.
A Orquestra Filarmónica Portuguesa apresentou o seu concerto inaugural no dia 7 de Maio no Europarque, tendo ainda actuado no Centro Cultural do Arade, no Algarve e no Festival Cistermúsica de Alcobaça (ainda com a designação de Orquestra Euro-Atlântica). A reacção do público, críticos especializados e músicos de todo o país, foi unânime e elegeu este projecto como um dos mais importantes dos últimos anos no nosso país, pela sua qualidade e originalidade.
A ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA é um projecto de dimensão nacional sob a Direcção Artística do Maestro Osvaldo Ferreira, actualmente um dos mais representativos maestros nacionais.

Maestro: Osvaldo Ferreira
Grande Auditório Nuno Mergulhão
21h30
M/6 | 2h
Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete na Bilheteira do TEMPO (lugares marcados)


© 2018 Todos os direitos reservados » TEMPO – Teatro Municipal de Portimão | Design » 1000olhos | Implementação » Wirelessbrand