A Oficina do Espectador é o projecto educativo do TEMPO onde crianças e adultos se transformam em espectadores mais activos, estimulando o sentido crítico relativamente às artes e ao mundo, organizando, para tal, oficinas, ateliers, conversas e espectáculos, cujo lema é “um espectáculo também se faz com o espectador”.

A Oficina do Espectador pretende colaborar estreitamente com a comunidade educativa e com a sociedade em geral - instituições, associações e grupos culturais, professores, colectividades, centros de dia. Através de estratégias pedagógicas, projectos artísticos e iniciativas de envolvimento sócio-cultural, a Oficina do Espectador pretende ir ao encontro da criação de novos públicos, assim como estimular o gosto pela fruição de várias expressões artísticas: música, artes plásticas, cinema, teatro, dança, novo circo, literatura.

Logo no primeiro ano de funcionamento, a Oficina do Espectador, conquistou definitivamente os professores e alunos das escolas do ensino público e privado do concelho de Portimão e arredores. Prova disso é o facto de todas as sessões dos espectáculos destinadas a este público terem esgotado.

Para mais informações ou inscrições contacte o TEMPO através do:
Tel: 282 402 492 ou
E-mail: oficinadoespectador@teatromunicipaldeportimao.pt



© 2017 Todos os direitos reservados » TEMPO – Teatro Municipal de Portimão | Design » 1000olhos | Implementação » Wirelessbrand