Marafada_Quarentena_1.jpg
ElementoTempoAzul1

MARAFADA QUARENTENA | BOA ESPERANÇA ATLÉTICO CLUBE 

Quando é decretado o estado de emergência, o pânico instala-se dentro do pequeno apartamento da família Sampaio, que se encontra à beira do divórcio.  Tudo começa a dar errado, quando o Anatólio Sampaio (Carlos Pacheco), bancário e chefe de família, percebe que graças à Covid – 19 todos os seus planos vão por água abaixo.  Agora e por tempo indeterminado vai ter de dividir o seu apartamento com a família e ... alguns indesejados


01 a 29 Agosto, Quintas, Sextas e Sábados. 21h30
Grande Auditório
90 min | M/12
10,00€ | Bilhetes em tempo.bol.pt

Durante o mês de agosto, o palco do Grande Auditório do TEMPO será palco de uma nova produção do Boa Esperança Atlético Clube, uma comédia teatral sob o mote "MARAFADA QUARENTENA". Este espetáculo vai ser apresentado neste equipamento municipal, respeitando o plano de contingência imposto pela DGS.

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, "Marafada Quarentena" acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional, durante o período de confinamento.

Uma comédia teatral protagonizada pelo elenco do Teatro Boa Esperança, que para este espetáculo desafiou a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes a fazer uma “perninha” no mundo do teatro, missão que de bom agrado a autarca aceitou.

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica