Calendário de eventos

Descarregar como ficheiro ICAL
HUMOR.PTM - MAURÍCIO MEIRELLES, GUILHERME FONSECA E MIRO VEMBA
Sexta-feira, 12. agosto 2022, 10:00pm
Visualizações : 132

BANNER VIVA HumorPTM Festival Humor TEMPO 159I 22

 

12 de Agosto, 22h00 
Grande Auditório do TEMPO
70 min | M/16
Preço: 20,00€ 
Bilhetes em tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO

 

MAURÍCIO MEIRELLES é um humorista e apresentador brasileiro. Foi integrante da banda Renatinho, com os humoristas Tatá Werneck e Murilo Couto, onde tocava guitarra e, em 2007, iniciou a sua carreira no stand-up comedy. Já venceu duas vezes o Prémio Risadaria como melhor stand-up do Brasil e, em 2020, venceu o Prémio do Humor como Melhor Texto de Comédia do Brasil pelo espetáculo "Levando Caos".

 

Seja como humorista, argumentista ou apresentador, GUILHERME FONSECA já fez um pouco de tudo. Para não complicar, define-se como uma pessoa que acredita tanto em Deus como na Segurança Social. Faz stand-up comedy desde 2006, já apresentou programas no Canal Q e na SIC Radical e fez parte de sucessos televisivos como DDT - Dono Disto Tudo, 5 Para a Meia-Noite e Cabaret da Coxa, estando atualmente na equipa do programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha. Quando não está na rua a fazer rir ou atrás de um computador a escrever, está em casa a tentar não ser chateado pela mulher.

 

MIRO VEMBA integra a nova geração de humoristas angolanos e tem vindo a conquistar a atenção do público, não só através dos espetáculos ao vivo, como também na internet. Vem de uma família de humoristas onde também os irmãos, Nelson e Gilmário Vemba, dão cartas no stand-up, sendo que identifica o irmão Gilmário como a sua maior referência.

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica