Calendário de eventos

Descarregar como ficheiro ICAL
CHOQUE FRONTAL AO VIVO | CONVIDADO: FERNANDO LEAL
Quinta-feira, 13. dezembro 2018, 09:30pm - 11:30pm
Visualizações : 65
13 Dezembro Fernando Leal 900x417px
 
 
13 Dezembro, 21h30
Pequeno Auditório 
Entrada gratuita sujeita a levantamento de convite.
 
 

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM.
O Pequeno Auditório do TEMPO é palco desta jam session de artistas, onde outras formas de arte também têm o seu lugar, que é gravada ao vivo e vai para o “ar” no Sábado seguinte na ALVOR FM. 
De dois em dois meses o artista plástico João Sena apresenta novas telas pintadas exclusivamente para o Choque Frontal ao Vivo, que são exibidas por trás dos artistas convidados.
O público que assiste ao programa Choque Frontal ao Vivo pode ainda conviver com os artistas no final de cada programa e provar alguns vinhos regionais algarvios, fruto de uma parceria com a Rota dos vinhos, que em cada programa apresenta um vinho diferente.
Para acompanhar os vinhos após gravação do programa os convidados também podem apreciar os doces da pastelaria Delicias de Portimão.

CONVIDADOS  13 DEZEMBRO - FERNANDO LEAL 

Fernando Leal é um jovem promissor que une dedicação aos seus sonhos para criar o que o faz ser feliz: música.
De São Miguel, nos Açores, voou para o Algarve, região que o acolheu. Inicialmente conhecido pelos seus concertos de versões de música em português e, recentemente, pelos seus temas originais, canta e encanta em palcos de todos os tamanhos.
Em 2018 editou e lançou o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Na Primeira Pessoa”. Este álbum a solo de Fernando Leal é um trabalho autobiográfico que espelha momentos pessoais marcantes sob a forma de leves canções.

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica